Braz bate martelo e dá veredito sobre saída de Marinho para o São Paulo

Foto Destaque : Alexandre Vidal
Foto Destaque : Alexandre Vidal

Com a esperança de fechar David do cada vez mais distante Internacional, o São Paulo voltou suas atenções para outro alvo para reforçar seu ataque nesta reta final da pré-temporada o atacante Marinho, do Flamengo.

O jogador de 32 anos, que foi contratado pelo Santos no início do ano passado por cerca de R$ 7 milhões, não encontrou o espaço que desejava no Flamengo.

Já pensando sobre isso o Tricolor achou que as negociações seriam mais fáceis e procurou a diretoria rubro-negra e saiu com resposta negativa, segundo o LANCE!.

Primeiro, o São Paulo abordou os dirigentes do clube carioca por empréstimo de uma temporada e o tricolor pagaria o salário do atacante.

Marinho, que foi contratado como opção na ausência de Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão grave, também não foi incluído nos jogos com o ex técnico Paulo Sousa.

A situação melhorou com a chegada de Dorival Júnior, mas mesmo assim o camisa 31 rubro-negro esteve ausente dos destaques do ano do Flamengo , foram apenas cinco partidas pela Copa Libertadores e mais três pela Copa do Brasil. Ao todo, foram 43 jogos, seis gols e seis assistências.

De acordo com LANCE! Esperança do São Paulo é que Marinho continua deslocado na Gávea com o novo técnico Vitor Pereira para abrir espaço para novas negociações.

A opção por jogadores velozes nas pontas foi pedido do técnico Roger Ceni para fortalecer o Tricolor nesta temporada. Até agora, Marcos Paulo, Pedrinho e Wellington Rato têm se empenhado nessa característica.

No entanto, o clube busca uma opção que possa não só atuar nessa função, mas também atuar como atacante na ausência de Calleri, tarefa que David e Marinho poderiam cumprir.