A nova fase de Gabigol no Flamengo está levando a diretoria a reavaliar a possibilidade de estender o contrato do jogador. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, admitiu em uma transmissão ao vivo na noite de sábado (5) que a relação ainda pode ser expandida. No entanto, é necessário realizar ajustes financeiros.
“Existem pontos que a gente tem que analisar. Eu tenho certeza que o Gabigol quer ficar, ele ainda não assinou com nenhum time. Se o Flamengo também não comunicou que não o quer, deixa uma brecha para analisar que o Flamengo deseja ter o atleta. Entretanto, em determinada situação que precisa fazer os ajustes que forem possíveis em relação a parte financeira”, disse Marcos Braz.
Após sua explicação sobre o assunto, o presidente do Flamengo fez piadas sobre a situação e ainda afirmou que a chegada de Filipe Luís pode resultar em um desfecho positivo na trama entre Gabigol e o Flamengo. O atual contrato termina em dezembro.
“É aquele negócio, ninguém quer separar. O casal está brigado, mas ninguém quer separar, ninguém tem coragem de separar mesmo. Isso que está acontecendo. Claro que com Filipe Luís, você tem novos ares, um novo norte, que pode fazer com que a gente enxergue que tenha que ter uma renovação de contrato”, finalizou Braz em live da jornalista Raisa Simplicio.
O objetivo de Gabigol e sua equipe é firmar um novo contrato com o Flamengo por mais cinco anos. Em contrapartida, o comando rubro-negro deseja um acordo até o final de 2025. Ainda não houve um acordo entre as partes.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.