Bomba! Torcida se revolta com atitude da diretoria do Flamengo antes da final da Liberta

Marcos Braz
Marcos Braz. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo derrotou o América-MG, fora de casa, por 2 a 1, pelo campeonato brasileiro e segue na 3ª colocação na tabela da competição . Com os jogadores considerados titulares pelo técnico Dorival Júnior preservados para a final da Copa Libertadores, os reservas estão fazendo dando conta no trabalho na disputa pelos pontos corridos.

A luta pelo título da Libertadores contra o Athletico-PR acontece neste sábado (29) em Guayaquil, no Equador, com transmissão na streaming Star+. E muitos torcedores estão reclamando dos dirigentes do Flamengo nas redes sociais. A principal reclamação é a locomoção até onde será realizada a final.

Para alguns torcedores do Flamengo, os dirigentes deveriam se movimentar para facilitar a viagem dos rubro-negro que defendem maior cumprimento da decisão da Libertadores. Vale lembrar que a demanda por ingressos está baixa este ano, estima-se que a Conmebol tenha vendido cerca de 11 mil da circulação total de 24 mil ingressos que foram colocados à venda. Cada finalista tem direito a 12 mil ingressos, além do percentual destinado aos integrantes da equipe proprietária do estádio.

Nas redes sociais, a torcida pediu ajuda : “A diretoria deveria fazer o mínimo, fazer alguma parceria com a empresa de ônibus, vender pacote de ida e volta, é difícil?”, disse um torcedor do Flamengo online. Segundo o site Fla Resenha, os dirigentes do clube não se importam com as exigências das arquibancadas: “Lavem as mãos para os próprios torcedores”.

Se você não conseguiu ingresso para a final entre Flamengo x Athletico-PR, pode assistir ainda da tempo, a decisão que promete ser bem disputada e cheia de emoções. Enquanto o Mengão busca o tricampeonato, o time paranaense quer conquistar seu primeiro título nas Américas.

Lembrando que a final está bem próxima será sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.