Bomba! Situação de Agustín Rossi é atualizada e Nação entra em festa

Agustín Rossi
Agustín Rossi. Foto: Boca Juniors

O Flamengo mantém o interesse no goleiro Augustín Rossi do Boca Juniors. O arqueiro já sinalizou várias vezes seu desejo de não renovar seu contrato com a equipe argentina. Atualmente, o jogador está de férias no Rio de Janeiro e, segundo informações do site Torcedores, Rossi fez contato com empresas do ramo imobiliário para comprar uma casa e morar a partir do mês de janeiro.

O imóvel de interesse de Augustín Rossi seria próximo ao Centro de Treinamento George Helal, ou seja, o Ninho do Urubu. Ainda de acordo com o Torcedores, o goleiro teria visitado o condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, local onde também reside outros craques do Flamengo como Gabigol, David Luiz e também Arturo Vidal.

A situação enche o torcedor Rubro-Negro de esperança de um acerto em definitivo com o Flamengo.

Para 2023, o Flamengo já não vai mais contar com Diego Alves que se despediu da equipe na última temporada. Além disso, o clube carioca negocia a venda do goleiro Hugo Souza de 23 anos. O Estoril de Portugal e também o Vissel Kobe do Japão está entre os grupos interessados em contratar o arqueiro para o ano que vem.

Outras notícias – você viu?

Flamengo faz promessa a Vítor Pereira caso treinador assine com o clube

Flamengo está muito próximo de acertar com o técnico português Vítor Pereira em 2023. Os dirigentes, segundo a Coluna do Fla, prometem levar a família do treinador para o Brasil. De acordo com o jornalista que acompanha o Rubro-Negro, Vene Casagrande, a sogra de VP realmente enfrenta problemas de saúde e a saída do treinador do Corinthians é, de fato, em função disso.

Além do contrato, o Mais Querido também oferece esse apoio familiar. Isso aproxima ainda mais o português do acerto com o Flamengo. Segundo o ‘UOL’, o contrato seria de dois anos, terminando em dezembro de 2024. Em termos salariais, o ‘Globo Esporte’ aponta um valor de R$ 22 milhões de reais, cerca de quatro milhões de euros por mês.

Com a aproximação do Flamengo e Vítor Pereira, Dorival Júnior, por meio de um vídeo, se despediu da equipe, dizendo que não fica mais no Rubro-Negro em 2023. Ao todo, foram 41 partidas à frente no comando da equipe, com 23 vitórias, seis empates e nove derrotas. Tendo um aproveitamento de