Bomba! Lucas Paquetá manda recado ao Flamengo e torcida entra em festa

Foto Destaque: CBF
Foto Destaque: CBF

Na tarde desta segunda-feira (5), o Brasil derrotou a Coreia do Sul por 4 x 1. Na partida, dois crias do Flamengo balançaram a rede: Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. Na ocasião, o camisa 20 foi quem abriu o placar da partida após lindo passe de Raphinha. Já no último gol, Vini serviu Paquetá na grande área que completou de direita para marcar.

Após a partida, o camisa sete falou a respeito do sentimento de poder balançar a rede com a amarelinha ao lado de Vinícius. Uma vez que os dois jogam juntos desde a base no Flamengo.

É uma alegria enorme estar realizando um sonho, que é marcar na Copa do Mundo e junto com o Vini. Crescemos no Flamengo e sonhamos com isso. Muito feliz com a partida que ele fez. Agora é descansar no próximo passo.

Lucas Paquetá

Falando a respeito do futuro, se um dia vão voltar a vestir o Manto Sagrado, Paquetá foi bem direto em dizer que isso um dia vai acontecer.

Isso vai acontecer um dia, não tem jeito (o retorno ao Flamengo).

Lucas Paquetá
https://twitter.com/CanalFlazoeiro/status/1599901628773339136

Outras notícias – você viu?

Luva de Pedreiro manda ‘real’ a vascaínos que o rebateram por estar usando a camisa do Flamengo

Luva de Pedreiro é um dos principais influenciadores digitais do mundo. Seus vídeos no aplicativo Tik Tok ficaram famosos ao redor do globo. Em participação ao programa Domingão do Huck, na TV Globo, o influencer foi visto vestindo a camisa do Flamengo, fato que causou grande alvoroço nas redes sociais. Isso porque, o Luva é declaradamente torcedor do Vasco da Gama.

Após grande repercussão, o influenciador decidiu falar sobre o acontecido.

Fala minha tropa, algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que uso camisas de todos os times e sou vascaíno de coração.

Eu não posso usar camisas que meu patrocínio patrocina? Quem já viu um negócio desse? É meu trabalho, parceiro.

Vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa a camisa de um time e torce para outro. Galera, sou brasileiro, todo mundo vê que faço vídeos com todas as camisas.

Luva de Pedreiro