Bomba! Flamengo pode contar com retorno de defensor de última hora ainda nessa temporada

Foto: Murad Sezer/Reuters
Foto: Murad Sezer/Reuters

O zagueiro Gustavo Henrique ainda pertence ao Flamengo e segue defendendo o Fenerbahçe da Turquia por empréstimo. O jogador tem vínculo com o clube europeu até 30 de junho de 2023 e não vem ganhando mais tanto espaço na equipe de Jorge Jesus. Dessa forma, de acordo com o jornal turco  Ensonhaber, o Fenerbahçe não tem interesse em apostar em uma compra definitiva do zagueiro.

Ao todo, para garantir a permanência de Gustavo Henrique, o clube teria de pagar 1,4 milhão de euros. Se acaso voltar ao Flamengo, o zagueiro vai sentir dificuldade também em encontrar espaço no elenco principal. Isso porque as duplas de zaga estão mais do que consolidadas e atuando muito bem.

David Luiz e Léo Pereira são titulares e foram fundamentais nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Pablo e Fabrício Bruno também são outra dupla que mostraram bastante serviço na temporada, jogando a maior parte dos jogos do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube também conta com o retorno de Rodrigo Caio e também Gabriel Noga e Cleiton.

Pode ser que o Flamengo queira também negociar o valor com o Fenerbahçe, com o objetivo de abaixar o valor proposto.

Outras matérias, você viu?

Zico solta o verbo contra atitude de parte da torcida do Flamengo no Maracanã: “Parem!!!!”

Na noite desta quinta-feira (12), o Flamengo derrotou o Audax por 1 x 0 com gol de Matheus França. Apesar da vitória, a partida ficou marcada por uma atitude bastante desrespeitosa por parte de alguns torcedores presentes no Maracanã. Antes do pontapé inicial, foi feito um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Pelé e de Roberto Dinamite.

Entretanto, uma pequena parte da torcida do Flamengo presente no estádio ignorou o minuto de respeito as duas lendas para entoar a seguinte canção: “Zico, Zico, Zico, Zico, Zico, Pelé é maconheiro e Maradona é cheirador”. O Galinho não gostou nenhum pouco da ação desse grupo de torcedores e reprovou a cantoria. Inclusive, o ídolo máximo do clube já deixou claro em outras oportunidades que não gosta da música e que não quer que ela seja cantada.

Clique aqui para ler a matéria completa.