BOMBA: Confira novas imagens da agressão de Braz ao torcedor do Flamengo em shopping no Rio

Foto: Reprodução / GloboNews
Foto: Reprodução / GloboNews

A história do ataque de Marcos Braz a um torcedor do Flamengo ressurgiu nesta terça-feira (30). Na tentativa de mostrar a inocência do cliente no caso, a defesa de Leandro Cruz teve acesso a imagens de câmeras de segurança do exato momento em que o jogador do Flamengo foi agredido e mordido na virilha pelo vice-presidente de futebol do Fla em um shopping do Rio de Janeiro.

A reportagem do Coluna do Fla teve acesso a imagens de uma das câmeras do BarraShopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Durante o conteúdo gravado, ambos foram encontrados caídos no chão. Porém, Braz se levanta, dá dois chutes com o pé esquerdo, um tapa e um terceiro chute na cabeça do torcedor.

Depois de Leandro Campos ter em mãos todo o conteúdo do ocorrido, ela já definiu novas etapas do processo. Ani Luizi, advogado do torcedor, enviará novo julgamento da ação cível à Flórida em contato com a notícia do Coluna.

Ainda segundo o advogado de defesa, a principal demanda neste novo processo seria a indenização por danos morais causados ​​por agressão física, exposição e todas as humilhações que Leandro viveu até então.

Também no caso rubro-negro estarão as falsas acusações que recebeu de Braz, que nem cometeu. A primeira petição deverá ser enviada esta semana.

Marcos Braz foi acompanhado da filha ao BarraShopping, no dia 19 de setembro de 2023. Durante a viagem, o dirigente do Flamengo foi abordado por alguns torcedores com perguntas sobre a situação do time no momento.

Marcos Braz, que não recebeu de forma branda os protestos da torcida, agrediu Leandro Campos com chutes e chutes. Na mensagem do ‘fanático’ rubro-negro, parece até que ele recebeu até uma mordida na virilha do vice-presidente do Flamengo.

O caso acabou no site da polícia, onde ambos os lados deveriam testemunhar. Além disso, Braz e Leandro Campos também deram entrevistas para conversar e explicar os detalhes do que todos sofreram no episódio do shopping. Em última análise, espera-se que o líder volte a falar após novos desenvolvimentos no caso.