Mesmo após o apito final, o jogo clássico entre Botafogo e Flamengo continua a causar discussão. Após o fim do jogo, Bruno Henrique acabou tendo uma conversa no gramado do Engenhão. Em publicação nas redes sociais, o atacante rubro-negro disse que Gatito Fernández, o goleiro do rival, o agrediu, o que resultou em um bate-boca entre os atletas.
“Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão. #Aisefosseeu”, escreveu Bruno Henrique, em uma publicação da ‘TNT Sports’. O atacante do Flamengo foi um dos principais personagens do clássico deste domingo (18).
Antes da confusão, Bruno Henrique marcou o único gol da partida para o Flamengo. O camisa 27 marcou uma “cavadinha” na ocasião e, para comemorar, saiu fazendo o gesto do “chororô”, provocando os botafoguenses. Depois de vencer o clássico, os jogadores do rival “descontaram” sua raiva em cima do atacante do Mengão.
Mesmo depois da agressão relatada, Bruno Henrique continua disponível para os jogos da próxima temporada do Flamengo. Após a derrota no clássico, o camisa 27 e o restante do time voltam para a decisão pela Libertadores.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.