Benfica bota o dinheiro na mesa e fica perto de fechar com defensor do Flamengo

Jogadores Flamengo
Jogadores Flamengo-Marcelo Cortes da Silva

O Flamengo tenta ainda fechar negociação com o goleiro Hugo Souza. Primeiramente, o clube aceitou a proposta do Vissel Kobe do Japão por 50% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, por motivos pessoas, o arqueiro não assinou contrato com a equipe. Agora, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Benfica de Portugal entrou em contato com o Mais Querido para contratar o atleta.

Com a chegada de Agustín Rossi em 1º de julho, Hugo encontraria bem menos espaço na equipe principal. O argentino chega para brigar a titularidade com Santos. Conforme ainda tem vínculo com o Boca Juniors, não pode vir jogar pelo Flamengo logo de imediato, será necessário esperar até a data do fim do contrato para poder embarcar ao Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Rossi assinou contrato por quatro temporadas, com término em 2027.

Outras matérias, você viu?

Milton Neves chuta o balde e detona torcida do Flamengo: “Desrespeito e ingratidão!!!”

Flamengo cumpriu sua primeira tarefa de 2023 que foi vencer o Audax no Maracanã. Nesta quinta-feira (12), a equipe carioca derrotou pelo placar de 1 x 0 com gol de Matheus França na segunda etapa. Antes da partida, houve um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento de Pelé Roberto Dinamite.

Contudo, parte da torcida do Flamengo presente no maracanã não respeitou o momento e começou a cantar: “Zico, Zico, Zico, Zico, Zico, Pelé é maconheiro e Maradona cheirador”. Para o apresentador da Band, Milton Neves, a canção foi um total desrespeito a Pelé, em sua coluna no UOL, reprovou a atitude desses torcedores:

Diante da bela e merecida homenagem que o Maracanã fez antes de Flamengo x Audax para os gênios Pelé e Roberto Dinamite, que nos deixaram nos últimos dias, parte da torcida rubro-negra mostrou profundo desrespeito e ingratidão com o Rei do Futebol.

Para exaltar Zico, maior jogador da história do Fla, os torcedores escolheram atirar em Pelé. Maconheiro? De onde tiraram isso? Pelé foi um exímio atleta e um jogador de futebol genial. Nunca se envolveu com nada de drogas. Quanto desrespeito! Nota zero para a torcida do Flamengo!“

Milton Neves em sua Coluna no UOL

Vale destacar que Zico, maior ídolo da história do Flamengo, reprova veementemente a canção e até pediu para as organizadas do Flamengo não cantem mais. Conforme afirmou em entrevista para O Globo: “Já pedi para não cantar mais”.