Em entrevista ao canal “OurSports”, no Youtube, o ex-auxiliar de Doménec Torrent, Jordi Gris, comentou alguns dos bastidores da passagem do espanhol pela equipe do Flamengo. Uma coisa que é problema até hoje é o tal X-9 do Ninho do Urubu, que vaza as escalações para o jornalista Venê Casagrande. Jordi revelou que Dome não entendia e ficava muitas vezes irritado quando via que o time que ia jogar era vazado horas antes das partidas. Dois anos depois de sua saída, as queixas são as mesmas e ninguém sabe quem é o delator.
O Dome não entendia nada. Ele ficava muito irritado. Tinha alguém lá que falava tudo o que acontecia dentro do clube. Essa pessoa tinha informações da palestra que a comissão técnica dava para os jogadores. Isso é incrível. Tem alguém lá dentro, que até hoje não sei quem é, que vazava tudo. O Dome chegou a denunciar na época, mas essa pessoa nunca foi descoberta.
Jordi Gris, ex-auxiliar de Dome
Em sua carreira, Jordi Gris foi treinador em apenas um jogo em sua carreira, na vitória contra o Athletico Paranaense por 3 a 1, pelo Brasileirão 2020, substituindo Doménec, que estava com Covid-19. Ele foi auxiliar de grandes clubes como o Flamengo no Brasil, e também o Galatasaray, um dos maiores do futebol turco. Ele também trabalhou como auxiliar técnico no New York City, além do Chennai City, do futebol indiano. Jordi confessou um desejo que ele tem, ser treinador no futebol brasileiro, de preferência no Flamengo.
Eu tenho muita vontade de dirigir um grande clube como o Flamengo. Estou estudando, assistindo e analisando os jogos das principais equipes do Brasileirão. Mas, também não descarto comandar uma equipe dos países vizinhos ao Brasil. O futebol sul-americano é muito forte, historicamente revela bons jogadores e, é capaz de projetar qualquer treinador no mercado.
Jordi Gris, ex-auxiliar de Doménec Torrent
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.