Augusto Melo abre o jogo e revela que Gabigol foi oferecido ao Corinthians

Foto: Reprodução / SBT
Foto: Reprodução / SBT

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, voltou a falar sobre o atacante do Flamengo, Gabigol. Em participação no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (19), o mandatário deu detalhes das supostas negociações entre as partes e enfatizou que o atacante foi oferecido ao clube paulista.

Leia mais: Fabrício Bruno revela sonho de defender Seleção Brasileira: ‘Projeto para minha carreira’

Gabigol volta a marcar pelo Flamengo - Foto: Talita Gouvêa/AGIF
Gabigol volta a marcar pelo Flamengo – Foto: Talita Gouvêa/AGIF

“Nunca prometemos nenhum grande jogador, prometemos um time competitivo e forte. Nunca prometi que ia contratar o Gabigol, ele nos foi oferecido, não fui atrás dele. Quando tivemos conversas, deixei claro que ele tem a nossa cara, nossas características, é um grande jogador. E chegamos a acertar tudo”, disse, antes de completar.

“Base salarial, propostas, estava praticamente tudo certo, tivemos boas conversas. Ficamos um tempo esperando e chegou uma hora que tive que desistir. Era o primeiro projeto, para investirmos tudo, e estava caminhando muito bem. Mas nunca prometi contratar nenhum grande jogador”, afirmou o presidente do Corinthians sobre Gabigol.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Interessado em Gabigol, presidente do Corinthians admite dívida bilionária

O Corinthians estaria interessado em Gabigol, um dos principais e mais caros jogadores do futebol brasileiro, e vive uma situação financeira alarmante. Embora Augusto Melo tenha exposto sem cerimônia aos quatro ventos que está disposto a investir pesado no atacante do Flamengo, ele admite que o Corinthians tem uma dívida astronômica.

“Temos mais de 2 bilhões em dívidas, vocês viram que saíram ai. Mais de dois bilhões. Bi! O que saiu de dívidas, vai sair mais coisa. O Duílio assinou confissão de dívida, renovou contratos que nos trariam receitas, assinou contratos até 2030. Tem muitas coisas complicadas (…) estamos jogando limpo e transparente no mercado”, disse o mandatário.