Atitude de Sampaoli em jogo contra o São Paulo choca elenco e aumenta ‘racha’ no Flamengo

Foto: Reprodução

No domingo (13), o Flamengo ficou apenas no empate diante do São Paulo. No finalzinho, aos 51 da segunda etapa, Pedro marcou o gol de pênalti no canto do goleiro Jandrei. Porém, nem mesmo o gol conseguiu unir o elenco em prol do técnico Jorge Sampaoli. De acordo com o GE, a substituição de Arrascaeta no segundo tempo da partida no Maracanã gerou incredulidade na torcida e também no elenco rubro-negro. Sampaoli foi chamado de burro após tirar o uruguaio e colocar Everton Ribeiro. Além disso, ele comemorou o gol da equipe separado dos atletas e ainda saiu bem cedo do estádio, logo após a entrevista coletiva ser concedida.

Distanciamento entre Sampaoli e elenco do Flamengo teve mais um capítulo no jogo contra o São Paulo, ontem, no Maracanã. Uma das situações mais marcantes ocorreu após o intervalo, quando o treinador foi chamado de “burro” pela torcida por substituir Arrascaeta por Everton Ribeiro. O meia uruguaio também ficou insatisfeito e nem sequer voltou ao banco de reservas para assistir ao resto do jogo. Assim que a partida acabou, ele deixou o Maracanã, bem antes que a maioria dos jogadores. A substituição também deixou companheiros de Arrasca espantados. A saída do camisa 14 gerou reações de incredulidade.

GE


Everton Cebolinha, que ficou no banco de reservas durante toda a partida, também foi embora assim que o jogo acabou e não se dirigiu ao vestiário. No gol de Pedro, mais desencontros aconteceram. Reservas comemoraram de um lado, Sampaoli virou as costas e andou para o outro. O treinador não comemora todos os gols de forma efusiva, mas a frieza após o gol de Pedro chamou atenção.

GE

Por outro lado, Dorival Júnior recebeu muito carinho dos jogadores do Flamengo. Antes e depois da partida, o treinador teve uma fila de abraços e trocou conversa ao pé do ouvido com os atletas rubro-negros. Pedro foi um dos carinhosos com o técnico são-paulino.

GE