Atacante do Flamengo pode ser parceiro de Casemiro no Manchester United; Chelsea também está na parada

Getty Images (Photo by Lewis Storey/Getty Images)
Getty Images (Photo by Lewis Storey/Getty Images)

Lorran, um dos destaques da vitória do Flamengo no Brasileirão Sub-20, está chamando a atenção de clubes da Europa. Entre as boas atuações e já fazendo parte do time Rubro-Negro, o jovem Nino é observado por dois times da Inglaterra: Manchester United (ING) e Chelsea (ING).

Segundo informações publicadas originalmente pelo jornalista Fabrizio Romano, olheiros do Manchester United e do Chelsea têm monitorado recentemente a situação de Lorran no Flamengo. A multa pela expulsão de um atleta Rubro-Negro, tratado por uma das recentes “joias” das categorias de base do clube, é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 266 milhões em preços correntes).

Mesmo muito jovem, Lorran chama a atenção por sua personalidade e habilidade em campo. No Brasileirão Sub-20, o atleta foi um dos principais jogadores do time do Flamengo comandado por Mário Jorge.

Com apenas 16 anos, Lorran já faz parte do time profissional do Flamengo. No CT Ninho do Urubu, o jovem aproveita a interação com os jogadores “seniores” do clube para ganhar experiência e estar “preparado” para quando for convocado para a equipe principal do Rubro-Negro. Além disso, o atleta também integra a seleção brasileira sub-17 que disputará a Copa do Mundo da Indonésia, em novembro.

Caso Lorran opte por fechar com Manchester United , o jovem poderá jogar ao lado de um dos melhores jogadores do mundo , Casemiro conhecido por sua atuação sólida no meio de campo no futebol da atualidade.

Em meio a especulações, Lorran continua trabalhando e está à disposição do Flamengo para compromissos na próxima temporada. Neste sábado (30) o Mengão enfrenta o Bahia pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília) no Maracanã.