Atacante do Corinthians aparece em foto assistindo final com Flamenguistas e torcida pede sua rescisão

Foto Destaque: Marcelo Cortes da Silva
Foto Destaque: Marcelo Cortes da Silva

No último sábado (29), o Flamengo conquistou a Libertadores da América em cima do Athletico-PR por 1 x 0 com gol de Gabigol. Anteriormente, o clube havia vencido o Corinthians pela final da Copa do Brasil. Além disso, foi o responsável por também eliminar a equipe paulista da própria Libertadores. Na ocasião, na disputa das quartas de final da competição.

Na decisão contra o Furacão, o atacante do clube alvinegro, Júnior Moraes, postou uma foto em suas redes sociais ao lado de flamenguistas vendo a partida. O resultado não foi nada bom. Isso porque a torcida corinthiana caiu em peso reprovando a foto e pedindo a sua rescisão imediata do clube.

https://twitter.com/gvzinrlq/status/1586544142691303424

Como resposta, Júnior Moraes respondeu em seu instagram:

 Estou vindo aqui esclarecer uma situação que aconteceu ontem, uma foto que está girando na internet, como se eu tivesse torcendo para o Flamengo ontem (sábado), coisa que não é verdade. Vim para Santos com a minha família, que é meu local de votação. Fui jantar com a minha família em um restaurante e nesse restaurante assisti ao jogo do Corinthians. Nesse restaurante tinha torcedores do Corinthians e de outros clubes também, muitos pediram para tirar foto comigo. Eu tirei numa boa com todo mundo.

Júnior Moraes

Quero deixar bem claro aqui o meu respeito pelo clube que eu trabalho, que é o Corinthians. Então, quero ficar longe de polêmica e de qualquer outra confusão, porque não faz sentido. Tem sido um ano muito difícil para mim, um ano de recuperação, onde eu venho fazendo de tudo para poder voltar a jogar em alta performance. Então, quero deixar bem claro aqui que não tem nada a ver essa foto e que as pessoas não fiquem com ódio ou ira.

Júnior Moraes

Flamengo e Corinthians se enfrentam mais uma vez nesta quarta-feira (2), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida vai ser marcada com o retorno da equipe, já tricampeã da América, ao Rio de Janeiro.