O Flamengo tem uma partida muito importante na quarta-feira (26), contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O time da casa, o Mengão está na liderança e quer manter a sua posição.
Nos bastidores, os diretores da CRF concluíram que os jogadores poderiam entender facilmente as solicitações dos administradores e apoiar o ambiente para continuar assim.
Sobre as contratações, o Rubro-Negro acredita que nesta janela de transferências há oportunidade de adicionar reforços de vez em quando e, por isso, tem se movimentado para acertar jogadores dentro do orçamento. Quem vai sair é o atacante Shola, muito querido pela torcida do Flamengo. Ele é um dos destaques da Libertadores Sub-20 e muita gente tem pedido uma chance a nível profissional.
Na semana passada, o jornalista Venê Casagrande informou que o jogador não deveria permanecer na Gávea porque o Clube não tentará comprá-lo, ou seja, uma decisão que surpreendeu muitos torcedores.
Muito feliz no Brasil e decepcionado por não permanecer no Flamengo, o jogador avalia os detalhes de mudar de clube e jogar no Atlético-MG, que viu o potencial do nigeriano. O Fla tem até julho para mudar de ideia, mas isso parece improvável e outro jogador promissor pode jogar pelo adversário.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.