Flamengo tem somente um objetivo , que é montar um time forte para a temporada de 2023 O Rubro-Negro já começa o ano em busca do título do Mundial de Clubes, e reforços são necessários para garantir uma boa atuação. Pensando nisso, a diretoria já vinha pensando sobre a possibilidade de contratar Philippe Coutinho por empréstimo.
Apesar de estar na Europa e não vindo de bons momentos, o atleta foi incluído na competição da Copa do Mundo no Catar com a seleção brasileira. Mas devido a lesão, o meio-campista, que pertence ao Aston Villa, acabou perdendo a vaga para outro jogador do Flamengo, Everton Ribeiro. Diante desses maus momentos pela equipe, a direção do clube carioca tem investido no jogador, já que o meio-campo é uma das prioridades na busca por reforços.
Incapaz de fazer o investimento que o time inglês deseja para o atleta, o clube carioca tentou pegá-lo por empréstimo. Segundo informações do Mirror, o Aston Villa está aceitando apenas negociações definitivas para o meio-campista. O clube inglês pagou 17 milhões de euros na contratação, cerca de R$ 93 milhões a preços atuais. Considerando os valores alto , o Flamengo não pretende enviar uma proposta de compra pelo Philippe Coutinho.
O Aston Villa comprou Philippe Coutinho por £ 17 milhões de libras na janela de transferências do verão, mas seu retorno permanente rapidamente se transformou em um pesadelo com Unai Emery pronto para vendê-lo. O Flamengo, campeão da Copa do Brasil, poderia tentar um empréstimo, mas o Aston Villa aceitaria apenas uma saída definitiva do jogador. Isso fez com que o Flamengo abandonasse a busca pelo meia-atacante”.
informa o jornal Mirror
A diretoria do Flamengo também tem interesse em outros jogadores como Oscar, Carles Gil, e Talisca para negociações . Até o momento, a diretoria não divulgou as contratações para a próxima temporada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.