Arrascaeta continua ganhando cada vez mais minutos no time titular do Flamengo após se recuperar de uma lesão no joelho direito. No clássico contra o Vasco, no sábado (15), o camisa 10 iniciou a partida entre os titulares e foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo. Após a vitória por 2 a 0, o técnico Filipe Luís não poupou elogios ao uruguaio.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no Youtube
“O Arrascaeta é único. É um jogador diferenciado e escolheu estar aqui no seu auge. Ele está no auge. Sempre monto a equipe com o que tenho à disposição, e, se ele não estiver, vamos nos adaptar. Se o Arrascaeta não está, outros podem desempenhar a função. O Plata foi bem, o Gerson pode fazer, o Luiz Araújo também, assim como o Matheus Gonçalves, o Nico (De La Cruz). O Michael já fez, o Bruno Henrique também. Tenho vários coringas no elenco”, destacou Filipe Luís, em entrevista coletiva.

Arrascaeta quer se aposentar no Flamengo
Ídolo do Flamengo, Arrascaeta tem demonstrado cada vez mais sua identificação com o clube. O uruguaio já manifestou o desejo de renovar seu contrato até a aposentadoria. Para isso, o meio-campista, seu empresário Daniel Fonseca e o diretor técnico do Flamengo, José Boto, discutem os detalhes de um possível novo vínculo. Atualmente, o contrato do jogador se estende até dezembro de 2026.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.