O Flamengo derrotou o Madureira por 3 a 0 no último sábado (02), conquistando a Taça Guanabara. Jogador que marcou o primeiro gol negro da partida, Arrascaeta revelou uma conversa com o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, sobre o desejo do Boca Juniors (ARG) de contratar o meio-campista uruguaio.
Em entrevista ao programa uruguaio ‘Punto Penal do Canal 10’, Arrascaeta revelou conversa franca que teve com o vice-presidente do Flamengo:
Quando passei pelo Marcos Braz no vestiário, ele me disse: Olha que já está cancelada a minha entrada na Argentina”.
Em fevereiro, a notícia de que o Boca Juniors queria contratar Arrascaeta do Flamengo começou a se espalhar nos bastidores do futebol. Porém, Marcos Braz ridicularizou a situação e disse que o time argentino teria que vender o La Bombonera, estádio do time portenho, para conseguir a assinatura do camisa 14 do Rubro-Negro.
Ainda em entrevista ao programa uruguaio, Arrascaeta elogiou a briga pelo título do Flamengo e o espaço que tem no Clube da Gávea. Isso porque, ao ser questionado se aceitaria a transferência para o futebol argentino, o meio-campista deixou claro que está feliz no Rubro-Negro.
É que na verdade na América com o Flamengo estamos sempre disputando coisas importantes. Tirando 2023, em todos os anos ganhamos campeonatos de prestígio. Aqui no Flamengo tenho contrato até 2026 e em todos anos sempre tive muitos minutos. Isso me mantém feliz e hoje em dia pesa muito -, afirmou Arrascaeta.
Em busca de mais um título com o Manto Sagrado, Arrascaeta se prepara com o time rubro-negro para focar no próximo compromisso da temporada. O motivo é porque o Flamengo enfrentará o Fluminense no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Então, a velha história aconteceu no sábado (09), no Maracanã, e o horário foi determinado pela FERJ.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.