Em entrevista ao CharlaPodcast, o ex-Flamengo falou sobre as muitas críticas que recebeu no Flamengo
O multicampeão do Flamengo, Willian Arão, deixa o clube em 2022, após seis anos e meio no Manto Sagrado. O episódio foi bastante conturbado no relacionamento com a torcida, e o ex-camisa 5 foi um dos atletas que mais sofreu críticas no Rubro-Negro.
Arão chegou ao clube em 2016, mas só foi plenamente reconhecido pelo time rubro-negro durante a campanha mágica da geração 2019. O meio-campista foi um dos pilares do elenco vencedor de Jorge Jesus e foi elogiado por ‘carregar o piano’, isto é, cumpre um papel importante no grupo, mas não possui personagem principal.
Em entrevista ao CharlaPodcast, o ex-jogador do Flamengo falou sobre as muitas críticas que recebeu no Flamengo e fez questão de rebater a acusação de que “só jogou bem” em 2019.
“Todo mundo fala que a torcida pegava no meu pé, que o Arão só jogou em 19. Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, fui o melhor volante do Brasil em 16, mas não vale de nada? Eu fui para a Seleção Brasileira em 17, que só foram brasileiros, e eu fui titular. Ou seja, naquele momento, eu era o melhor jogador do brasil, melhor volante do brasil naquele. Depois, pode ser que não… Só que todo mundo fala que eu só joguei depois de 19. Eu não generalizo, não. É uma parte da torcida que tem isso, mas enfim”, disse Arão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.