Apresentador se exalta em programa ao vivo e parte pra cima do Flamengo: “Arrancaria as pernas de Gabigol”

Gabigol
Gabigol. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Durante programa argentino, intitulado de ‘Multiverso Fantino‘, na Neura Mídia, no Youtube, o apresentador, Alejandro Fantino, que é fanático pelo Boca Juniors se exaltou na edição ao falar da campanha do Flamengo campeão em 2022. Segundo ele, se o Boca tivesse eliminado o Corinthians e enfrentado o Flamengo, a história teria sido diferente. Além disso, cravou que a equipe argentina vai chegar na final em 2023.

“Eu vejo ele [Boca] como finalista, ele jogará a final, daí ganhar não sei. Ano passado se ele ganhasse do Corinthians seria finalista.

Alejandro Fantino

Em dado momento, sobrou até para o novo camisa 10 do Rubro-Negro carioca, Gabigol.

Quem eles pegaram? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal… eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas

Alejandro Fantino

O Boca Juniors segue na seca quando o assunto é Libertadores da América, a equipe não vence a competição desde 2007 quando venceu o sexto título de sua história em cima do Grêmio. Enquanto isso, o Flamengo chegou em três finais nos últimos quatro anos e levou a melhor em duas ocasiões.

Em fevereiro, haverá a pré-libertadores para ver quais serão as equipes que vão se classificar para a fase de grupos.

Flamengo em preparação para a temporada 2023

O Mais Querido segue trabalhando para a maratona de jogos neste ano. Ao todo, o Rubro-Negro carioca vai disputar sete competições: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. No momento, a equipe segue trabalhando e fará sua estreia no da 12 de janeiro pelo Carioca contra o Audax.

Será a primeira vez que o técnico Vítor Pereira estará no comando da equipe. Em termos de reforços, somente o volante Gerson foi contratado, mas os dirigentes do Flamengo viajam na tarde desta sexta-feira (6) rumo à Argentina para fechar a contratação de Augustín Rossi do Boca Juniors e Juan Quintero do River Plate.