Após vitória no Fla-Flu, vídeo de Gabigol é vazado e agita torcida do Flamengo: “Nosso momento”

Foto: Staff Images
Foto: Staff Images

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, o Flamengo avançou para as quartas-de-final da Copa do Brasil em mais um ano consecutivo. A equipe agora é a que mais chegou nesta fase do torneio com 20 vezes. O adversário ainda não é conhecido, por conta do sorteio que acontece apenas na terça-feira (6), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Logo após o clássico, em vídeo publicado pela FlaTV, algumas declarações de jogadores chamaram a atenção. Antes da partida, Gabigol deu a receita para superar o rival Fluminense.

Pra mim, contra eles, é um jogo de confiança. É o nosso momento. Quando temos a bola, joga. Alegria para jogar.

Gabigol

Um dos capitães da equipe, Everton Ribeiro também tomou a palavra. Além dele, o técnico Jorge Sampaoli também expressou sua vontade no confronto e destacou um ponto importante para a equipe se preocupar: a saída de bola do Fluminense. Apesar de ter 72% de posse de bola no confronto, o Fluminense esteve bem longe de ter feito um gol no Rubro-Negro. O Flamengo criou as melhores chances e poderia ter feito um placar ainda mais elástico.

A gente coloca o ritmo que a gente quer no jogo, rapaziada. Não deixa eles jogarem. Quando estiver com a bola, temos que ter calma, tranquilidade, colocar a nossa qualidade em prática. Na hora de marcar, todo mundo junto. Sabendo o que quer. Queremos sair daqui classificados hoje (quinta).

Everton Ribeiro

Ataca essa linha! Ataca essa linha! Não tem linha! Mentalidade! Mentalidade! Mentalidade! Mentalidade! Ficou tão feio, que falamos: o jogo é ida e volta. Jogamos a ida é chegou o jogo da volta, e devemos sair daqui vitoriosos. Para isso, temos que sofrer, brigar, atacar, proteger. O jogo é de concentração durante os 90 minutos. É hoje.

Jorge Sampaoli