Após ser multado, Marinho bate o martelo e revela seu próximo cube

Por problemas de indisciplina, Marinho foi punido e afastado pela diretoria do Flamengo. Já com pouco espaço no clube, o atacante não deve jogar mais pelo clube e o São Paulo tenta a sua contratação do jogador por empréstimo, a pedido do técnico Dorival Júnior. De acordo com a jornalista Isabelle Costa, o camisa 31 foi multado em 10% do seu salário. Segundo a informação, o salário do atleta também foi revelado. Muito se falava de que ele recebia cerca de R$ 800 mil por mês, mas a quantia é bem inferior a esse valor: R$ 360 mil.

Entretanto, o São Paulo está de olho em Marinho no Flamengo e vê o atacante de 33 anos como uma oportunidade de mercado. O jogador é um pedido do técnico Dorival Júnior, que trabalhou com ele no Flamengo e é entusiasta do seu futebol. Dorival sabe que o atleta tem temperamento difícil, mas acredita que pode ‘domá-lo’ e transformá-lo em um de seus protagonistas. O jogador recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita, mas gosta da ideia de atuar pelo São Paulo. Seu staff já negocia salários com o Tricolor.

Marinho chegou em 2022 ao Flamengo, vindo da equipe do Santos. Neste ano, ele perdeu espaço na equipe e foi poucas vezes titular, seja com Vitor Pereira ou com Sampaoli. Foram 16 jogos e três assistências, ainda sem nenhum gol marcado na temporada. Ao todo, já são 59 jogos com a camisa do Flamengo e seis gols marcados, o último deles no ano passado.