Após saída de Vítor Pereira, Flamengo deve acertar chegada de meia do Fortaleza

Atualmente, o Flamengo é um dos, se não o maior desejo de qualquer jogador na América do Sul. O clube Rubro-Negro anda vivendo uma de suas fases mais vitoriosas de sua história, já que, em 4 anos, o Mais Querido conquistou mais de 10 títulos, sendo eles nacionais ou internacionais. Com a boa fase, o elenco do Mengão vem se qualificando cada vez mais, e com toda certeza, tem o melhor material humano do continente.

Visando este cenário, o comando superior do Flamengo anda monitorando de perto a situação do volante Hércules, do Fortaleza. Apesar da pouca idade, o meia de 22 anos soma duas temporadas de muita bola jogada no tricolor de aço. Para Vojvoda, Hércules é uma das peças mais importantes do meio campo do Leão do Pici.

De acordo com o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, o Flamengo investiu oficialmente, rumando a contratação do jogador: “Existe o interesse de clubes brasileiros no Hércules, o Flamengo é um deles e nós conversamos. Há uma possibilidade, desde que venha uma proposta oficial com os valores pedidos”. O valor de mercado do atleta gira em torno de 1 milhão e meio de euros, porém, a negociação deve girar um pouco acima. O central tem contrato até 2024 com o Fortaleza, por isso, o Mais Querido deverá pagar uma multa para arrancar o jogador do futebol cearense.