A curtida numa publicação criticando a diretoria expôs mais um capítulo da relação fria entre Gabigol e o vice-presidente Marcos Braz. De acordo com o GE, os dois não se falam desde a discussão durante o intervalo da partida contra o Fortaleza, vencida por 2 a 0 pelo Rubro-Negro. Na ocasião, o jogador torceu o tornozelo ao final da primeira etapa e reclamou do gramado para o vice-presidente de futebol e direcionou algumas queixas a ele, o que causou troca de xingamentos entre as duas partes.
Na ocasião, o jogador torceu o tornozelo na metade do primeiro tempo, tentou seguir em campo, mas não conseguiu e acabou substituído no intervalo. Na visão de Gabigol, o estado do gramado causou a contusão. Revoltado, entrou no vestiário fazendo várias reclamações. Quando Braz chegou ao local, Gabigol direcionou suas queixas, e os dois trocaram xingamentos. Como Gabigol é um dos capitães do Flamengo, os dois ainda trocam palavras para debater questões profissionais, mas o tratamento é frio. A própria renovação de contrato também faz com que conversem.
GE
Apesar da relação fria, Marcos Braz quer a renovação de Gabigol e revelou que não deseja vender o atleta enquanto for dirigente do Flamengo:
Apesar do distanciamento, Marcos Braz é defensor da renovação de contrato de Gabigol, que tem vínculo com o clube até dezembro de 2024. Ele já disse ao atacante que, enquanto estiver à frente do futebol rubro-negro, não o vende de maneira nenhuma.
GE
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.