O Flamengo ficou apenas no empate com a equipe do Internacional em 0 a 0, com o time gaúcho utilizando o time reserva em maior parte do tempo. Ao fim do jogo, a torcida protestou chamando a equipe de “time sem vergonha”. Logo depois do duelo, o capitão da equipe Everton Ribeiro se pronunciou e disse entender os protestos do Fla e ainda lamentou o resultado, que pode fazer a distância para o líder Botafogo retornar aos 15 pontos, faltando 17 rodadas apenas para o fim da competição. Na próxima rodada, os dois clubes se enfrentam no Nilton Santos.
Os torcedores têm direito de vaiar, estão no direito deles. Vieram, nos prestigiaram, e não correspondemos. Nós estamos devendo. Poderíamos criar mais e não fizemos. A proposta do Inter venceu a nossa. Tem que achar um jeito. Jogamos em casa, mas não aproveitamos. Em casa, é obrigação.
Everton Ribeiro
Uma rodada a menos para a gente buscar o título brasileiro, mas não podemos desistir. A gente tem que fazer mais se quiser ser campeão.
Everton Ribeiro
Ainda aguardando a final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro coloca suas fichas na disputa do Campeonato Brasileiro. Depois do Internacional, o Rubro-Negro terá mais uma semana livre para treinamentos até o confronto diante do Botafogo, neste sábado (2), na casa do adversário. Com 36 pontos, a equipe está em terceiro lugar e pode perder mais duas posições até o fim da rodada para Fluminense e Grêmio.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.