Após proposta de time japonês, Marcos Braz dá veredito sobre possível saída de defensor do Flamengo

Marcos Braz
Marcos Braz. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo recebeu proposta do Vissel Kobe do Japão para negociar com o goleiro Hugo Souza de 23 anos. Todavia, por entender que o jogador é “goleiro de Europa”, o Flamengo decidiu por recusar a proposta oferecida pelo clube asiático. O Vissel Kobe queria fechar por empréstimo, seguido por opção de compra ao final do contrato.

Atualmente, o clube acredita que o melhor mercado para Hugo é de fato o continente europeu, onde ele possa se desenvolver melhor como atleta. Recentemente, o jogador foi sondado por clubes de Portugal e também da Holanda, mas ainda sem uma proposta oficial.

Hugo Souza teve destaque no Flamengo no ano de 2020 quando teve mais espaço depois que Diego Alves passou um período machucado. O goleiro foi importante no empate em 1 x 1 contra o Palmeiras no Brasileirão. Entretanto, nem tudo saiu da melhor maneira para o goleiro, isso porque devido a constantes falhas, terminou sendo muito marcado por parte da torcida.

Em 2022, com Paulo Sousa, o goleiro voltou a ser opção número um do treinador. Eram constantes as críticas ao português que não tirava o goleiro apesar das falhas que vinha sofrendo. Com a saída do técnico, Dorival Júnior optou por Santos como goleiro titular e terminou assim até o final da temporada.

Outras matérias, você viu?

Salário de Coutinho vaza no Flamengo e surpreende a torcida: “Aceitaria bancar”

Sempre na disputa por títulos importantes, o Flamengo é observado com carinho por atletas do futebol nacional e europeu. Nos últimos dias, um que vem sendo assunto é Philippe Coutinho, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra.

Não é segredo para ninguém que o Fla quer o meia-atacante, mas há concorrentes. O Corinthians, ex-time do técnico Vítor Pereira, seria o principal neste momento e pode atrapalhar os planos da diretoria do Mengão.

Clique para ler a matéria completa