O goleiro Santos perdeu espaço no Flamengo com a ascensão de Matheus Cunha e Agustín Rossi. No final da temporada, o arqueiro de 33 anos está observando clubes estrangeiros e avaliando uma possível saída do Rubro-Negro no final do ano.
Segundo reportagem do Cooluna do Fla, o goleiro está na mira de times do exterior. No futebol brasileiro, os representantes do Bahia e do Athletico-PR também tentaram entender o contexto do goleiro no Mais Querido e não descartaram propor o atleta, cuja meta é 2024.
Em meio a questionamentos de clubes do exterior e do Brasil, os representantes do goleiro estudam o caminho para o futuro do jogador. A saída do Rubro-Negro no final de 2023 é uma possibilidade que Archer e comissão técnica avaliaram.
O contrato do Santos com o Flamengo vai até dezembro de 2025. O clube segue cauteloso na situação do goleiro e não pretende manter o jogador caso o desejo do camisa 1 rubro-negro seja deixar o Fla. Dessa forma, todas as propostas recebidas pelo jogador serão analisadas pela direção do Flamengo.
Em 2023, o Santos soma 26 partidas pelo Flamengo com 35 gols sofridos. Após a ascensão de Matheus Cunha com Jorge Sampaoli e a chegada de Agustín Rossi no meio da temporada, o ex-Atlético perdeu espaço e não entra em campo desde 21 de maio, quando entrou em campo na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na sétima rodada do Brasileirão.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.