Após partida diante do Athletico, elenco do Flamengo toma decisão drástica e agita web

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo venceu novamente o Athletico Paranaense por 2 a 0 na Arena da Baixada e confirmou sua vaga na semifinal da Copa do Brasil. Porém, nem tudo são flores para a equipe. Dois lances considerados erros contra a equipe geraram muita indignação do elenco rubro-negro. Um foi o impedimento marcado no gol de Gabigol, após ser lançado. O lance foi revisado pelo VAR e anulado pelo árbitro Bráulio da SIlva Machado. Mais para perto do final, Gerson foi expulso após confusão com o zagueiro Thiago Heleno e ficará de fora do jogo de ida contra o Grêmio.

Com isso, tanto os jogadores quanto o técnico Jorge Sampaoli não concederam entrevista após a partida. Agora o Rubro-Negro recoloca suas fichas no Campeonato Brasileiro, onde encara o Fluminense no domingo (16), no estádio do Maracanã. O clube é o vice-líder da Série A com 28 pontos, dez a menos com relação ao Botafogo.

Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida.

Flamengo, em suas redes sociais