Foto Destaque: Gilvan de Souza
Foto Destaque: Gilvan de Souza

Após interesse do mundo árabe, estafe de Pedro abre o jogo sobre negociação

Na última segunda-feira (20), surgiu a notícia do interesse do Al-Hilal pelo atacante Pedro. O camisa 9 é o principal artilheiro na temporada não só do Flamengo, mas do futebol brasileiro com dez gols marcados em oito partidas. O jogador ainda deu outras duas assistências em 2023, somando doze participações a gol no ano. Em relação ao interesse, o estafe do atleta negou qualquer possibilidade de negociação entre o jogador e o clube árabe, afirmando que não foi procurado em nenhum momento.

Fonte ligada ao Pedro Guilherme nega qualquer sondagem do Al Hilal. “Por enquanto, nada relacionado a isso”. Empresário que costuma participar de negócios envolvendo o Al Hilal também garante que desconhece qualquer movimento do clube na tentativa de contratação de Pedro.

Gabriel Orphão

Recentemente, foi veiculado o valor para tirar o atacante Pedro do Flamengo. Com contrato até o ano de 2027, é preciso desembolsar cerca de R$ 500 milhões para pagar a multa rescisória do contrato do jogador. Pedro está no Flamengo desde o ano de 2020, a pedido do técnico Jorge Jesus e vem sendo, desde então, um dos atletas mais importantes do clube, ao lado de Gabigol. O jogador já é o segundo atleta com mais gols no século com a camisa do Rubro-Negro com 80 gols marcados em 167 jogos, média próxima a meio gol por partida.

O atacante está atrás apenas de Gabigol, que já está no top-10 de artilheiros do Mengão na história. Ao todo, a dupla já marcou 19 gols em 2023, mais que equipes como São Paulo, Atlético Mineiro e os rivais Fluminense, Botafogo e Vasco. Nesta terça-feira (21), a dupla tem mais uma oportunidade de balançar as redes adversárias e buscar mais um título para a galeria do Rubro-Negro. O duelo acontece às 21h30, no horário de Brasília, na cidade de Quito.