Após goleada sofrida do Flamengo, torcedores do Vasco protestam em São Januário e clube reage: “Acionou as autoridades”

Foto: Marcelo Cortes/CRF

A situação do rival do Flamengo não é nada boa. Mesmo após ter investido mais de R$ 100 milhões em reforços neste ano, o clube não vem fazendo uma boa temporada. Eliminado ainda na segunda fase da Copa do Brasil para o ABC, além de ter caído na semifinal do estadual para o Flamengo e agora em penúltimo do Brasileirão com apenas uma vitória colocou em cheque a confiança da torcida com a diretoria do clube. Com a goleada sofrida no clássico, torcedores protestaram em frente ao estádio São Januário, sede do clube, para protestar contra os donos.

Em nota horas depois do ocorrido, o Vasco se pronunciou em suas redes sociais repreendendo o ocorrido. Com apenas o Campeonato Brasileiro em disputa, o Cruzmaltino volta a campo apenas no fim de semana diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo acontece no domingo (11), às 16h.

O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados.

Vasco da Gama, em seu site