Após confusão com preparador, Pedro toma atitude e jornalista o elogia: “O ideal agora é jogar”

Foto: Reprodução

Depois da partida diante do Atlético Mineiro, Pedro entrou numa confusão com o preparador físico e sofreu um soco em seu rosto. Após prestar um BO, o jogador faltou um treino, sofreu uma multa, mas ainda segue na equipe. Horas antes de enfrentar a equipe do Cuiabá, o camisa 9 foi cumprimentar os torcedores na saída do hotel onde a equipe estava hospedada na capital mato-grossense. A atitude do jogador chamou a atenção do jornalista do Grupo Globo, Eric Faria, que elogiou a postura do atleta.

Bacana o @Pedro9oficial também tee esse tipo de atitude depois de tudo que vem acontecendo. Torcida é passional. “Ama” e “odeia” em questão de minutos. Pra ele, o ideal agora é jogar e deixar o tempo se encarregar do futuro.

Eric Faria

Pedro foi titular diante do Cuiabá e atuou os 90 minutos. Ele teve boas chances, mas acabou passando em branco diante dos mato-grossenses. Contra o Cuiabá, ele deve estar entre os relacionados, embora provavelmente comece no banco de reservas, enquanto Gabigol deve ser o titular. No momento, Pedro ainda é o artilheiro da equipe na temporada com 26 gols marcados em 38 jogos no ano de 2023.