Após confusão com Pedro, Landim entra em cena e Flamengo anuncia demissão

Foto: Reprodução

Depois da confusão entre o atacante Pedro e o preparador físico do clube, Pablo Fernández, o camisa 9 entrou com um boletim de ocorrência contra o argentino por conta da agressão em sua boca. Como punição, a diretoria rubro-negra anunciou a demissão de Pablo, além de uma multa contra Pedro.

Ficou definido na reunião com Jorge Sampaoli que Pablo Fernandez vai apresentar formalmente um pedido de demissão nesta segunda-feira, desconfiguração assim nos trâmites trabalhistas que será demitido. Por isso, o Flamengo não se posicionará desta maneira neste domingo.

Cahê Mota

Pablo Fernandez disse ao treinador que o erro foi dele e não teria motivo para que toda comissão saísse junto. Relatou também seu desejo de pedir demissão, o que ficou acordado com a diretoria. Trâmites burocráticos vão acontecer neste segunda-feira.

Cahê Mota

Por volta das 18h, o Flamengo já tinha informado a Pablo que ele seria desligado dos trabalhos no clube. No decorrer da noite, o restante da situação com o formato da saída se desenrolou. Landim participou da reunião por chamada de Miami e deu aval para continuidade do técnico.

Cahê Mota