Após acusação de Marcelinho Carioca, Flamengo toma medida e Eric Faria faz crítica: “Dá bom dia a cavalo”

Foto: Reprodução

Nessa semana, o ex-jogador Marcelinho Carioca fez uma acusação envolvendo o Flamengo. Segundo ele, existiria um esquema para que o Rubro-Negro fosse campeão da Copa do Brasil em cima do São Paulo, envolvendo escândalo de arbitragem. Os duelos acontecerão nos dias 17 e 24 de setembro, com o jogo de volta acontecendo no Morumbi. O Mengão tem a chance de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil, enquanto o time paulista tenta a primeira conquista.

(O São Paulo) vai ter que jogar contra 11, 12 ou 13. Eu não vou revelar a fonte. É um cara que entende de bastidores. Depois, no programa, vou ligar para a pessoa de novo e ele vai cravar. Tenho amigo são-paulino que já está preocupado.

Marcelinho Carioca

O clube entou decidiu processar o ex-jogador. O jornalista Eric Faria criticou a fala de Marcelinho. Além dele, o vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee também rebateu Marcelinho Carioca.

É, quem muito fala, dá bom dia a cavalo. Por em xeque uma competição por nada? Ou tem prova e apresenta, se não vai perder uns trocados.

Eric Faria

É preciso respeitar a instituição Flamengo. Não pode uma pessoa, seja quem for, fazer graves acusações sem um mínimo de prova. Isso causa danos à reputação e à imagem do clube, e ele será acionado na justiça. Decepção um ex-atleta fazer um papel desses.

Rodrigo Dunshee