Andreas Pereira é titular do Fulham (ING), mas também não esquece do Flamengo. O meio-campista, que defendeu as cores do Mengão, revelou que levará Arrascaeta e Bruno Henrique para a Inglaterra. Além disso, o ex-Mengão estabeleceu prazo para seu retorno ao clube rubro-negro.
— Do Brasil hoje eu levaria o Arrascaeta e o Bruno Henrique. Eu conheci o Gabigol já jogando, joguei com ele na seleção também, mas foram os dois jogadores eu não conheci ainda tão bem e fiquei surpreendido pela qualidade deles. Eles vindo para a Europa, eu gostaria de vê-los jogando aqui -, disse Andreas Pereira, em entrevista para a ‘ESPN’.
— Eu tenho minhas metas a curto e a longo prazo. A longo prazo eu me preparo para ir para a seleção disputar uma Copa do Mundo ou Copa América. Mas o Flamengo com certeza faz parte do meu longo prazo. Eu já falei isso em outras entrevistas e eu não tenho nada a esconder. Para mim está muito claro que eu quero voltar para o Flamengo um dia e eu sei que eu vou voltar -, concluiu o ex-jogador do Flamengo.
Andreas Pereira chegou ao Flamengo em agosto de 2021, por empréstimo do Manchester United (ING). Nesse período, o meio-campista disputou 53 partidas nas quais marcou oito gols e deu três assistências. Além disso, conquistou dois títulos: Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, ambos em 2022.
Porém, Andreas Pereira deixou o Flamengo com opiniões divididas. Isso porque apesar dos bons momentos, o jogador ficou aquém da final da Copa Libertadores da América 2021, que resultou no gol da vitória do Palmeiras no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
Andreas Pereira foi vendido pelo Manchester United para o Fulham em julho de 2022. Até o momento, ele fez 60 partidas pela seleção inglesa, com seis gols e 12 assistências. O jogador continua sendo um jogador importante para o clube londrino e marcou sete gols em 22 duelos disputados nesta temporada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.