André não se cala e surpreende ao dizer o que pensa do Flamengo de Dorival Júnior: “Não vejo time…”

Foto Destaque: Fluminense
Foto Destaque: Fluminense

O Fluminense quebrou uma série invicta do Flamengo que não sabia o que era perder desde julho. Na ocasião, as duas equipes se enfrentaram em um Maracanã lotado, mas no fim, o Tricolor das Laranjeiras venceu a partida pelo placar de 2 x 1. No jogo, o Rubro-Negro enfrentou uma certa dificuldade em ter a bola, muito por conta da forte marcação imposta pelo Fluminense.

Entretanto, na segunda etapa, o Mais Querido passou a ter mais a bola e construir um número maior de chances na meta do goleiro Fábio, porém não conseguiu igualar o marcador e pôs fim a sua campanha que estava invicta desde a derrota para o Corinthians na Neo Química Arena, em julho.

Um dos principais nomes do atual elenco do Fluminense, André, em entrevista à ESPN, contou um pouco a respeito do que pensa do time do técnico Dorival Júnior. Segundo ele, em questão de elenco, não existe clube melhor no Brasil. Além disso, puxou um pouco a sardinha para enaltecer seus companheiros de time. Acompanhe:

O time do Flamengo, em questão de elenco, não vejo time melhor hoje no Brasil. É um time de muita qualidade. Mas o Fluminense também tem um time de muita qualidade. Temos o Ganso, que hoje para mim é o melhor jogador do Brasil, temos o Arias, que consegue sair de situações difíceis e criar soluções, e temos o artilheiro do mundo. A gente sabe que para competir com eles a gente precisa lutar, se impor e tirar eles da zona de conforto”

André

Ademais, André também citou o fato de que as equipes que jogam contra o Flamengo, tendem a se postar mais atrás e que para combater o grande time de Dorival Júnior, é necessário ir para frente e pressionar:

Eu acredito que, sempre quando a gente enfrenta o Flamengo, a gente tira eles do conforto. Assistindo alguns jogos, os adversários já entram marcando em linha baixa, já entram respeitando muito o Flamengo. Acho que a gente tem que respeitar, mas respeitar pressionando, jogando com a bola e impondo o nosso tipo de jogo”

André