Alvo do Flamengo para 2023 fecha contrato com o Atlético-MG

Foto Destaque: Atlético-MG
Foto Destaque: Atlético-MG

O Flamengo chegou a fazer sondagem por Paulinho, atacante do Bayer Leverkusen da Alemanha, mas o atleta acabou fechando contrato de empréstimo com o Atlético-MG. O jogador não vinha tendo grandes oportunidades no clube europeu. Além disso, teve que lidar com problemas de lesão, fato que o afastou ainda mais de brigar por posição na equipe.

Inicialmente, o atacante chega pro empréstimo até junho de 2023. É a primeira contratação do Galo pensando já na próxima temporada. Anteriormente, o clube assinou contrato com o treinador espanhol, Eduardo Coudet. Enquanto isso, o Flamengo negocia a vinda de Vítor Pereira, técnico português que treinou o Corinthians em 2022.

Atualmente, o Rubro-Negro tem somente do acordo verbal com o treinador.

Outras notícias – você viu?

Anderson Talisca rompe silêncio e fala sobre interesse do Flamengo

Flamengo segue na busca desenfreada por novos reforços para 2022. Atualmente, o clube se aproxima da negociação do técnico Vítor Pereira para comandar a equipe em 2023. Além dos tradicionais torneios como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América; o Rubro-Negro também terá pela frente outras competições como a Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e também Mundial de Clube da Fifa.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, Vítor Pereira teria indicado o nome de Anderson Talisca, jogador de 28 anos, do Al-Nassr da Arábia Saudita. Contudo, o jogador informou de que não ouviu nenhuma proposta do clube carioca.

Não estou sabendo de nada. Pelo menos até agora, não chegou nada pra mim.

Anderson Talisca

Informou o jogador em conversa com o jornalista Jorge Nicola. Mesmo assim, Talisca declarou a ele que tem interesse sim de atuar pelo futebol brasileiro. O atleta tem 1,90 de altura e teve passagens por Bahia, Benfica, Besiktas e também pelo futebol chinês, além do asiático. No campeonato saudita tem seis jogos e cinco gols marcados.

O jogador é meia-atacante e já foi convocado por Tite em 2018, antes da Copa do Mundo, para representar a seleção brasileira em amistosos contra Rússia e também Alemanha. Contudo, acabou não ficando na lista final para a competição.