Alvo do Flamengo, Carlos Alcaraz define onde vai jogar: “Contrato até 2027”

Carlos Alcaraz

O Flamengo segue ainda na busca por novos reforços, já que vai enfrentar uma temporada bastante movimentada pela frente. Ao todo, o Rubro-Negro carioca disputa sete competições no ano de 2023: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Copa do Brasil.

O nome de Carlos Alcaraz vinha sendo ventilado pelo clube, mas o Racing da Argentina, seu clube, terminou por vendê-lo ao Southampton da Inglaterra. Aos 20 anos de idade, o volante assinou contrato até junho de 2027. Ao todo, o clube inglês desembolsou €14 milhões e podendo chegar a €15 milhões, se as metas foram alcançadas. As informações são do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Caso o Southampton o venda futuramente, o Racing possui 15% de diretos.

Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spinel seguem na Argentina tentando fechar negócio com Agustín Rossi do Boca Juniors. Com a saída de Diego Alves, abriu vaga para contratar um outro goleiro. Além disso, o Flamengo também tenta fechar com Juan Quintero que recentemente deixou o River Plate. O colombiano seria uma excelente opção no lugar de Arrascaeta ou então Everton Ribeiro.

Vale lembrar que o Mais Querido faz sua estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília) contra o Audax. Com ainda a falta de ritmo dos jogadores vindo das férias, o técnico Vítor Pereira deve jogar com uma equipe formada por jogadores da base juntamente com alguns reservas.

Outras matérias, você viu?

Neto não perdoa e massacra atitude de Diego Ribas e Gabigol em programa ao vivo

A data de 29 de dezembro de 2022 será eternamente marcada com o falecimento de Pelé, o Rei do Futebol. Na Vila Belmiro, milhares de fãs compareceram para dar um último adeus ao maior jogador da história. Alguns poucos ex-jogadores, dentre eles, o Craque Neto, que também é o apresentador do Programa Donos da Bola da Band.

Em rápida conversa com a imprensa, no velório do Rei, o apresentador não deixou de alfinetar que os jogadores pentacampeões e os tetras da seleção brasileira não compareceram à Vila Belmiro para de despedir de Pelé.

Em seu programa, Neto alfinetou também a não ida de Gabigol e também do ex-jogador Diego Ribas. Ambos vestiram a camisa do Santos, assim como Pelé: “O Gabigol devia ter ido lá, o Diego também deveria ter ido, entre outros do Santos“.