Alô, Nação! Lucas Paquetá manda recado para torcida do Flamengo: “Continuo na…”

Foto Destaque: CBF
Foto Destaque: CBF

Nesta sexta-feira (23), a Seleção Brasileira encara Gana em partida amistosa para a Copa do Mundo. A bola rola às 15h30 (horário de Brasília), no Stade Océane, em Le Havre, na França. No elenco principal do técnico Tite, dois jogadores formados na base do Flamengo estarão em campo: Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.

Nesta quinta-feira, o meio-campo do West Ham da Inglaterra concedeu entrevista coletiva. Nela, Paquetá afirmou que continua acompanhando o Rubro-Negro e que está torcendo para que a equipe vença as duas finais que disputa: Copa do Brasil e Libertadores da América. Acompanhe:

Na resposta à postagem, muitos comentários pedindo a volta do meio-campista ao Flamengo. Além disso, o craque comentou também a respeito da nova posição na seleção brasileira, a de segundo volante. O atleta citou que conhece bem a posição por ter jogado nela anteriormente dentro do próprio time carioca ao lado de Cuellar em 2018 e também no Lyon junto de Bruno Guimarães.

Acho que é uma coisa que vem sendo ensaiada, é claro que dessa vez eu vou iniciar numa posição mais atrás, mas a gente já ensaiou isso nos outros jogos. Ao longo dos eu vou recuando para ajudar na saída de bola, e o time fica mais ofensivo. É uma posição em que eu já joguei, joguei no Flamengo, no Lyon, então eu estou um pouco habituado e eu espero que a gente faça o melhor.”

Lucas Paquetá

Ademais, Paquetá falou também sobre o atual momento da seleção que segue embalado com uma sequência boa de vitórias e o fato de não ter perdido nenhum jogo nas Eliminatórias Sul-americanas:

Acho que sim (seleção está embalada), e um fruto do trabalho que a gente vem tendo, as vitórias nos dão a confiança para cada novo jogo, e acredito que a gente está numa final de preparação muito boa, e que a gente construiu entre nós, e a gente fica feliz de ter o povo brasileiro nos apoiando, e agente espera como eu disse fazer o nosso melhor”

Lucas Paquetá