URGENTE: Allan preocupa o Flamengo com doença perigosa e tempo de recuperação é informado

Allan, meio-campista do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Allan, meio-campista do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza

Flamengo quer embalar na temporada

Depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, o Flamengo engatou uma sequência de três vitórias (Botafogo, Volta Redonda e Bangu). No entanto, a Nação ainda cobra uma apresentação mais “vistosa”.

Contra o Bangu a apresentação foi mais empolgando, até pelo clima da partida disputada em Sergipe, no Estádio Batistão. A euforia do torcedor refletiu dentro de campo e Pedro comandou a vitória por 3 a 0 marcando os três gols do duelo.

Situação envolvendo Allan preocupa o Flamengo

Para muitos, Allan já é considerado um ‘prejuízo’ para o Flamengo, que investir R$ 43 milhões no jogador depois de muitas conversas com o Atlético, que dificultou ao máximo a liberação do atleta.

Allan durante treinos do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/CRF

Porém, dentro de campo, o camisa 21 não vem correspondendo ao investimento feito pelo clube da Gávea. Com várias lesões e períodos longos fora, Allan pouco atuou. Agora, está fora de combate de novo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Allan está realizando trabalhos específicos para o reequilíbrio muscular e teria previsão para a última rodada da primeira fase do Carioca, no dia 2 de março. Sim, teria.

Neste sábado (18), o GE informou que o volante contraiu dengue o prazo de retorno é indeterminado por se tratar de uma doença perigosa e que voltou a estar em alta no Brasil.

Nação comenta situação envolvendo Allan