Paulo Nunes alertou o Flamengo sobre a partida contra o Bolívar. O time do Rio de Janeiro sabe que, após dois jogos na fase de grupos, terá que enfrentar seu adversário no Maracanã e precisará de um resultado altamente favorável para chegar às oitavas de final da Libertadores. Isso se deve ao fato de que o desafio de altitude deve apresentar grandes desafios ao longo dos 90 minutos.
“O segundo jogo lá (Bolívia), mesmo com o Flamengo com todos os titulares, eu tenho certeza absoluta que o Tite vai olhar para a parte física. Por isso que é importante o (primeiro) resultado.”, disse Paulo Nunes, na Central do GE.
Paulo Nunes, que tem experiência em atuar em altitude, acredita que os atletas de velocidade enfrentam um esforço físico ainda maior no campo. Neste cenário, o comentarista acredita em uma vantagem substancial antes do jogo do Flamengo na Bolívia.
“A qualidade técnica fica à mercê. No intervalo, eu tinha que ter balão de oxigênio para me recuperar. O jogo fica muito corrido. Quem é jogador de velocidade se ferra mais. Eles tentam acelerar o jogo. Três (gols) são bons, só dois gols é perigoso.”, afirmou
“3 a 0 para o Flamengo, certeza!”, acrescentou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.