Além de Vítor Pereira, Flamengo também planeja trazer atacante ‘xodó’ do treinador no Corinthians

Foto Destaque: Corinthians
Foto Destaque: Corinthians

O Flamengo cada vez mais se aproxima de um acordo com o técnico português Vítor Pereira. Depois de uma grande reviravolta que contou com a saída de Dorival Júnior, o Rubro-Negro mira dessa vez no atacante corinthiano, Yuri Alberto. o atleta foi um dos destaques da equipe na temporada, começou muito abaixo do esperado, mas conseguiu dar a volta por cima sendo importante nos gols do time paulista.

O atacante seria uma indicação do futuro treinador. Atualmente, ainda pertence ao Zenit da Rússia e está emprestado somente até junho de 2023. No ano de 2022, o jogador atuou em 28 partidas e marcou 11 gols ao todo. No Mais Querido, iria ter que disputar a posição com dois outros grandes craques: Pedro e Gabigol.

Inicialmente, a informação de que Vítor Pereira teria indicado Yuri Alberto saiu do canal “Café com setorista”, que cobre o time paulista. Tendo em vista a competitividade pela posição e também o desejo do atacante que é de continuar no Corinthians, seria um tanto improvável haver algum tipo de negociação envolvendo as duas partes.

A equipe russa cobra para ter Yuri Alberto em definitivo o valor de R$ 120 milhões.

Outras notícias – você viu?

URGENTE: Jogador do Flamengo assina contrato com clube europeu

O martelo está batido e Rodinei não é mais jogador do Flamengo. O lateral tão importante para o Rubro-Negro na temporada em 2022 tem destino o Olympiacos da Grécia. A informação é do jornalista Venê Casagrande. Ao todo, o atleta vai ter contrato válido até junho de 2025. No clube grego, Marcelo, ex-Real Madrid, será seu companheiro de equipe.

A proposta agradou bastante o jogador que já havia sinalizado anteriormente seu desejo de deixar a equipe. Aos 30 anos, será a primeira experiência de Rodinei no continente Europeu. Além do Flamengo, o atleta teve passagens também por InternacionalCorinthiansAvaí, Ponte Preta e dentre outros.

Em 2022, o jogador fez sua melhor temporada vestindo o Manto Sagrado. Rodinei era figurinha carimbada na equipe titular de Dorival Júnior. No fim, converteu o último pênalti do tetra da Copa do Brasil diante do Corinthians e participou do gol na final da Libertadores contra o Athletico-PR, o jogador sai em alta da equipe.