Além de Atlético-MG, outros dois clubes brasileiros se aproximam de Jorge Jesus; saiba mais

Foto Destaque: Alexandre Vidal
Foto Destaque: Alexandre Vidal

Segundo informações do jornalista, Jorge Nicola, Jorge Jesus está insatisfeito em seu cargo de treinador do Fenerbahçe da Turquia. Ao todo, o português fez 14 jogos na equipe e já busca por novos ares, em um país em que fez muito sucesso, no Brasil.

Fui checar com um empresário que já representou Jorge Jesus em outras negociações. Essa pessoa confirmou que Jorge Jesus não está feliz na Turquia e que vê com bons olhos o retorno do treinador ao Brasil. Essa pessoa ainda me confirmou que a multa rescisória para tirar Jesus da Turquia é de 4 milhões de euros, ou R$ 20 milhões”

Jorge Nicola

Conforme apresentado ontem aqui, no NossoFla, o Atlético-MG é um dos clubes que tem forte interesse na contratação do treinador. Uma vez que Cuca não conseguiu recuperar do brilhantismo do Galo visto na temporada anterior. Atualmente, o clube mineiro é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro. Além disso, foi eliminado pelo Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil e também das quartas de final da Libertadores da América para o Palmeiras.

Além do clube, Jorge Nicola confirma também o interesse do Vasco da Gama e do Corinthians pelo treinador português. Hoje, o Cruz-maltino briga por vaga para ter seu retorno junto à elite do futebol brasileiro. Enquanto isso, com uma possível saída de Vitor Pereira no comando do time paulista.

Jorge Jesus é um velho sonho do Atlético-MG. Essa pessoa afirmou que o Atlético-MG não é o único, e que Jorge Jesus poderia chegar no Corinthians em caso de saída de Vitor Pereira, ou no Vasco da Gama, que com a 777 vai fazer um grande projeto na próxima temporada”

Jorge Nicola

Para a próxima rodada, o Flamengo encara o Fortaleza fora de casa. Ao todo, o Mais Querido terá oito desfalques para a partida. Everton Cebolinha e Marinho estão suspensos, pois foram expulsos na derrota por 2 x 1 para o Fluminense. Além disso, outros seis jogadores vão estar representando suas seleções naquela que é a última data FIFA: Pedro (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), Arturo Vidal (Chile), Erick Pulgar (Chile), Guillermo Varela (Uruguai) e Arrascaeta (Uruguai). A bola rola no estádio Castelão, na quarta-feira (28). às 19h (horário de Brasília).