O atleta do Flamengo, Wesley, compareceu à polícia no dia 26 de março após ser acusado de agredir o empresário Kaio Mana. Na ocasião, esse jogador disse que não agrediu o representante do shopping carioca. A Coluna do Fla mostrou vídeos de câmeras de segurança do local onde ocorreu a confusão.
VEJA O VÍDEO:
Por meio dos depoimentos de Wesley e Kaio Mana, os policiais apontaram uma coisa em comum: o motivo da briga. A confusão começou quando o zagueiro do Flamengo foi até a mesa do empresário para saber por que ele tirou foto do atleta com a irmã no Rio de Janeiro.
Wesley pediu ao empresário que parasse de tirar fotos, Kaio Mana brigou com a irmã do zagueiro flamenguista. Segundo o jogador, o representante empurrou os familiares do atleta, então o zagueiro disse “ele se foi”. Por isso, o perito Mais Querido processou Mana pelas ameaças que teria enfrentado.
Vale ressaltar que Kaio Mana entendeu que a acusação de Wesley era uma calúnia. Por isso, o empresário ressaltou que não impedirá a abertura de nova denúncia contra o zagueiro do Flamengo. Atualmente, esse jogador camisa vermelha está sendo acusado de bater intencionalmente.
Por outro lado, o Flamengo aguarda o resultado do inquérito policial para tratar diretamente deste atleta. Vice-presidente de Futebol, Marcos Braz conversou com o jogador e ficou atento à situação. Atualmente, esse jogador sequer recebeu nenhuma punição da equipe e está em tratamento de lesão na coxa.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.