“Aconteceu e surpreendeu a todos”: Arão passa por situação inusitada e notícia chega até torcida do Flamengo

Foto: Reprodução

Entre os anos de 2016 e 2022, o volante William Arão defendeu as cores do Flamengo, passando por diversos altos e baixos como jogador do clube. Nos maiores altos, o atleta teve sua melhor fase com o técnico Jorge Jesus, que hoje trabalha com o atleta no Fenerbahçe. Em entrevista para a ESPN, Arão falou sobre vários assuntos, entre eles uma possível ida de JJ para treinar a Seleção Brasileira. Segundo o jogador, o estilo de jogo do treinador português encaixaria bem com a Canarinho. Isso irritou a torcida do clube turco que pressionou o jogador nas redes sociais e até mesmo no estádio.

Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso.

William Arão, para a ESPN

Gostaria de deixar claro que em entrevista que dei para um canal no Brasil, apenas respondi a pergunta que me foi feita, meu desejo é que nosso professor fique conosco por muitos anos, para juntos alcançarmos todos os nossos objetivos este ano e nos próximos anos […] Peço desculpas pelo equívoco e continuarei trabalhando para melhorar e ajudar o Fenerbahce.

William Arão em sua conta no Twitter

Na partida da última quinta-feira (6), contra o Kayzerispor, o Fenerbahçe venceu em casa por 4 a 1 pelas quartas-de-final e se classificou para as semis da Copa da Turquia. Agora a equipe encara o Sivasspor no torneio mata-mata e pode encontrar o Istanbul Basaksehir ou o Ankaragucu na grande final do torneio. Já na liga turca, o Fenerbahçe está longe do rival Galatasaray, com nove pontos de distância na segunda posição. Arão tem 33 jogos nesta temporada com um gol marcado e quatro assistências.