Nesta sexta-feira, uma bomba foi veiculada pelo portal de notícias A BOLA. De acordo com informações cedidas, o treinador multicampeão pelo Palmeiras, Abel Ferreira, juntamente com seis portugueses, está sendo acusado por associação criminosa, falsificação de documentos, fraude à execução, branqueamento de capitais, ocultação de patrimônio e fraude fiscal pela Justiça do Brasil.
O processo foi movido no início de 2022 por Pedro Barros, um dos sócios da Edibrasil Construções Ltda, contra os outros parceiros da empresa. O treinador palmeirense é um deles. Pedro Barros acusa Abel Ferreira e os outras pessoas de terem lhe extorquido cerca de 1 milhão de euros, razão pela qual moveu o processo. O bicampeão da América não demorou e se defendeu das acusações.
Não faço ideia do que está a falar, já me acusaram de tantas coisas. A única sociedade que tenho foi em 2006 quando casei com a minha esposa e, com muitas alegrias e tristezas, ainda dura até hoje.
Abel Ferreira.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.