Não é segredo para ninguém que Gabriel Barbosa é um dos maiores jogadores da história do Flamengo. Após poucos anos com o manto, o jogador conquistou duas Libertadores, dois brasileiros, uma Copa do Brasil e vários outros troféus para a vitrine do Ninho do Urubu. Pelo Mais Querido, são mais de 190 partidas, tendo somado 122 gols e 32 assistências.
Neste tempo que viveu no Rio de Janeiro, Gabi colecionou amizades e viveu romances, tendo o que mais marcou, sendo com Rafaella Santos, irmã do craque Neymar Júnior. O namoro protagonizado pelos dois viveu altos e baixos, ficando num eterno vai e vem, porém, a torcida se recorda que, em todas as boas fases do Flamengo, Rafaella e Gabi estavam unidos.
Publicamente, os dois não estavam juntos, porém, segundo informações do Jornal Extra, o camisa 10 do Flamengo reatou seu relacionamento com a irmã de Neymar, e esteve presente na festa de Rafaella Santos. De acordo com o Extra, Gabi também voltou a amigar com Neymar pai, empresário do craque do PSG, que por um bom tempo, tinha rixa marcada com o jogador do Flamengo.
Jornalista declara vitória do Flamengo como injusta e alfineta Gabigol: “Não comparem”
Apesar da derrota imponente por 3 a 0 sobre o Grêmio, muitos torcedores do time do Sul do país consideraram o resultado injusto pelo grande volume de jogo do Tricolor. Ao todo, foram 25 finalizações do time de Renato Gaúcho contra 14 do Fla, sendo oito delas ao gol de Matheus Cunha. O jornalista e influenciador gremista Farid Germano considerou o resultado como um dos mais injusto e ainda citou um possível pênalti não marcado contra o Flamengo, numa suposta mão na bola do zagueiro Fabrício Bruno.
Eu considero que tenha sido um dos resultados mais injustos dos últimos tempos no futebol. Foi uma grande injustiça. Não enlouqueci, cac…. O Grêmio perdeu gol atrás de gol. O Flamengo foi competente e fez seus gols.
Farid Germano
3 a 0, mas injusto. O Grêmio merecia pelo menos ter empatado. E mais: foi roubado. Tá chorando e tomou três. Não tô chorando, eu quero justiça. Um pênalti claro que sequer o árbitro foi para o VAR.
Farid Germano
Farid ainda aproveitou para alfinetar o atacante Gabigol. O jornalista citou uma comparação feita entre o jogador do Flamengo e Suárez pelos canais SporTV, onde o brasileiro ganhou a disputa para os jornalistas.
Lá no SporTV, perguntaram quem joga mais. O Gabigol que não faz gol, ou não fez gol hoje. Ou Luisito ‘Gênio’ Suárez. Não comparem! Não comparem um bom cabernet com um copo de água do esgoto.
Farid Germano
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.