“A torcida do Flamengo vai ficar feliz”: Sr. Denir recebeu uma ótima notícia e alegra a Nação

Foto: Reprodução

O massagista Sr. Denir,massagista do Flamengo há mais de 40 anos, desde a era Zico até hoje, a era de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, foi iagnosticado com um câncer cerebral nos últimos anos, o profissional esbarrou em complicações recentes por necessitar de um procedimento médico avaliado em R$ 70 mil.

O que gerou maior preocupação na torcida do Flamengo foram as informações iniciais divulgadas pela jornalista Isabelle Costa. A princípio, segundo a reportagem publicada no portal Superesportes, a família de Sr Denir entrou na justiça com a intenção de conseguir o custeio do tratamento, que teria sido negado pela Unimed, empresa que oferece planos de saúde. Porém, após a publicação da matéria, uma reviravolta no caso voltou a dar esperança aos admiradores do ídolo Rubro-Negro.

A 7ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca deferiu a liminar, e a Unimed será obrigada a pagar, não só o tratamento já solicitado, como todos os outros que Adenir Silva, massagista do Flamengo, necessitar. O plano de saúde já tinha autorizado o procedimento, após a publicação da matéria no Superesportes. No entanto, com a liminar deferida, Denir terá direito a qualquer outro medicamento que a equipe médica prescrever. 

Isabelle Costa

Conseguimos a liminar, em uma decisão muito importante. Além do tratamento que havia sido negado, o juiz determinou à Unimed arcar com os custos de quaisquer outros tratamentos e medicamentos indicados ao sr. Adenir, indispensáveis para manutenção da saúde e da vida, sob pena de multa de R$ 7 mil, que pode ser majorada.

Vinícius Félix, advogado de Sr. Denir

Diferente da rotina que o ídolo do Mengão se acostumou, Sr Denir se afastou do dia-a-dia do Clube após mais de 40 anos por motivos de saúde. De longe, o massagista que virou tema de bandeirões nas arquibancadas do Maracanã assistiu o Mais Querido ser Tricampeão da Libertadores. Dono de duas taças do torneio continental, o antigo funcionário icônico da equipe carioca recebe o carinho da torcida, que espera vê-lo bem o mais rápido possível.