O Flamengo vem de mais um mal resultado no Brasileirão. Da mesma maneira que na partida contra o Ceará, a equipe carioca não conseguiu sair com os três pontos e mais uma vez ficou no empate. Dessa vez, em 1 x 1 contra o Goiás na Serrinha. A equipe da casa abriu o placar no segundo tempo com Dieguinho, após passe de Pedro Raúl.
Entretanto, já no final da partida, o Flamengo chegou ao gol de empate com Matheus França, depois de lance polêmico checado pelo VAR de Léo Pereira e o goleiro Tadeu. Em mais uma oportunidade, o time de Dorival Júnior passou sufoco, da mesma forma contra o Ceará, entrou com alguns de seus titulares na segunda etapa para mudar o cenário do jogo. Como resultado, o Flamengo conseguiu apenas um empate.
Após a partida, o comentarista do Sportv, Eric Faria, fez duras críticas à postura da equipe dentro de campo. Além disso, a colocando como a pior atuação do time em tempos. Acrescentou ainda dois pontos levantados por ele que foram determinantes para que o Flamengo não tivesse saído com a vitória. O primeiro deles é que Dorival Júnior escalou um meio-campo que não foi possível furar a defesa.
Em segundo lugar, acrescentou que Marinho e Everton Cebolinha foram muito mal na partida e que não conseguiam ganhar os duelos:
Flamengo tratou muito mal o jogo. Um time sem meio-campo não vai furar defesa alguma. Dorival saiu empilhando jogadores sem ritmo. Varela. Erick. Diego e Victor Hugo encaixotados. Marinho e Cebolinha sem nenhum duelo ganho. Certamente a pior atuação do time em tempos”
Eric Faria
O técnico Dorival Júnior tem sido duramente criticado por sempre estar poupando seus principais jogadores, a fim deles jogarem as copas. Foi assim contra o Goiás na Serrinha. O treinador pretende utilizar força máxima no jogo da volta contra o São Paulo, no Maracanã pela Copa do Brasil. A bola rola nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.