7 milhões viram problema e Flamengo fica mais distante de Wendel

Foto: Reprodução

O Flamengo corre contra o tempo para a contratação de Wendel. O jogador deseja deixar o Zenit, clube russo onde defende, para retornar ao futebol brasileiro e ficar mais perto da sua família. Porém, as tratativas envolvendo a transação financeira estão cada vez mais difíceis, já que os clubes discordam dos valores do atleta. Enquanto o Rubro-Negro oferece 13 milhões de euros para ter o jogador, os russos pedem 20 milhões para vender o atleta nesta janela de transferências.

O Flamengo encontra dificuldades para fechar a contratação do volante Wendel. Como divulgado inicialmente na live de ontem do canal Paparazzo Rubro-Negro, e confirmado hoje por Venê Casagrande, o que trava as negociações, no momento, é o aumento da pedida do Zenit pelo volante. O empresário de Wendel, Thiago Ribeiro, terá, neste sábado (29), uma nova reunião com dirigentes russos para tentar auxiliar nas negociações.

Paparazzo Rubro-Negro

A insistência em aumentar o valor das negociações faria com que o Flamengo desistisse ou aumentasse a oferta por qualquer jogador do Zenit. O clube russo pediu cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões, na cotação atual) para negociar Wendel. Vale lembrar que o Flamengo ofereceu 13 milhões de euros (em torno de R$ 68 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Wendel.

Paparazzo Rubro-Negro