Craque do Real Madrid aciona Vitor Pereira e acerto agita bastidores do Flamengo

Foto: Helios de la Rubia
Foto: Helios de la Rubia

O Flamengo busca fortalecer a equipe para disputar o Mundial de Clubes e um alvo antigo pode estar de volta ao radar. Afinal, o Sevilla cancelou oficialmente o contrato com Isco, ex-jogador do Real Madrid.

O meio-campista Isco, de 30 anos, já considerado um dos melhores jogadores do futebol europeu, está no mercado livre após apenas meses no clube espanhol.

Na Espanha, Isco se mostrou uma grande promessa com o Málaga e logo depois trocou o clube pelo Real Madrid. No clube merengue, viveu no topo, conquistou títulos, participou de um dos melhores Real Madrid dos últimos anos, mas deixou o Real Madrid nesta temporada após muito tempo longe do banco.

Isco também não se viu no Sevilla, cuja sua saída do clube ainda é uma incógnita. Chegou com grandes expectativas mas ao fim de meses foi dispensado do clube por brigas com a diretoria a poucas semanas.

No começo de 2022, quando ainda procurava um time, o espanhol seria oferecido ao Flamengo. A informação foi publicada pelo canal do YouTube “Mauro Sant Anna”. O alto valor do investimento exigido na época fez com que o Rubro-Negro não o procurasse.

Além disso, outro fator que pode atrapalhar o negócio  do Flamengo são outros clubes interessados pelo jogador. Isco é altamente cotado pelo Sevilla e deve se juntar ao Wolverhampton da Inglaterra. O novo técnico , Julen Lopetegui, trabalhou com o jogador na Espanha e quer tê-lo no time.

O Flamengo esteve recentemente ligado a alguns meio-campistas de peso, como Claudinho e Philippe Coutinho, mas o nome de Isco não parece ser tão forte quanto janeiro de 2022, já que o espanhol não deve ficar muito tempo sem ir para algum clube.

Flamengo ainda deve em busca de novos reforços para a equipe , o clube divulgou a renovação com o zagueiro Léo Pereira , com o lateral-esquerdo Filipe Luís , com o zagueiro David Luiz e a compra do lateral-esquerdo Ayrton Lucas.